terça-feira, fevereiro 12, 2019

O amor também se lê! na esARS


3 comentários:

  1. Amar é sentir um carinho especial por uma pessoa.É querer vê-la bem independentemente das circunstâncias.Amar é respeitar acima de tudo.Amar é ser cúmplice.Amar é ser verdadeiro e sincero.Amar não é ter ciúmes.Amar não é controlar.Amar de verdade significa saber,e aceitar que as pessoas têm defeitos e virtudes,que o amor verdadeiro é algo que vai além das coincidências.Um amor sincero é apaixonar-se pelas diferenças com grande intensidade.Ser tolerante com os erros e abrir as portas para a confiança.
    Amar é querer sem condições nem exceções. Amar é simplesmente...Amar.

    ResponderEliminar
  2. Quero amar-te com respeito o carinho,nunca irei esquecer-te estarás no meu coração,quero respeitar-te mas também quero ser respeitada por ti, não quero correr o risco de te perder quero que gostes de mim como eu sou.
    Claro que farei o mesmo,quero amar-te como és não te quero ver triste estarei sempre contigo nunca te abandonarei quero estar contigo agarrar-me a ti e divertir-me,não sei se sentes o que eu sinto por ti,não quero te magoar não quero lagar-te por isso quero que fiquemos juntos.

    ResponderEliminar
  3. Quero amar-te com amor e carinho, mas para isso vou aprender amar...
    Amar é sentir necessidade de estar com a outra pessoa...
    Amar é ajudar a outra pessoa nos piores e melhores momentos...
    Amar é sentir se seguro ao lado da outra pessoa...
    Amar é ser feliz mesmo estando mal...
    Amar é querer ser amado..
    Amar é dar e receber amor da outra pessoa...
    Amar é tudo, mas também é sentir falta...
    Amar é ser amado...

    ResponderEliminar

50 anos da revolução: 25 de abril é SEMPRE!

  Explicação do País de Abril País de Abril é o sítio do poema. Não fica nos terraços da saudade não fica nas longas terras. Fica exacta...